Monday 10 July 2017

Martingala Inversa Forex Market


EA reverse martingale Temos um grande mal-entendido aqui. Você disse que queria anti-martingale (aumentando o lote quando o seu comércio é positivo), agora você está dizendo voltar a entrar em 15 ou 20 pips mais longe quando um comércio está contra você. Como voltar a entrar O mesmo tamanho do lote Aumento do tamanho do lote Uma combinação de martingale e anti-martingale Veja com que facilidade os programadores ficam frustrados quando as pessoas não falam suas mentes claramente Coloque um 80MA em seu gráfico e quando você tiver 80, 90 ou 100 quantidades de pips A partir dele, você entra na direção do 80MA. Atualmente estou testando 80 pips de 80MA e, como você pode ver o gráfico acima, parece ser uma entrada confiável. Se o mercado vai contra você inicialmente, você re-entra em 15 ou 20 pips mais adiante. TF 15m usado em pares com baixa volatilidade. Usdjpy, eurjpy. As melhorias são aceitas, mas essa é a base da minha idéia, obrigado. Olá e obrigado. Isso é exatamente o que eu estava procurando. Aprendi muito desse fórum e me forneceu boas ferramentas. Não sei nada sobre codificação. Usado o site do construtor. Eu criei uma fácil e com as seguintes regras: comprar está aberto gt último fechar vender está aberto lt último fim sl tp 500 ticks eu testei e ele mostrou bons resultados. Várias versões de vitórias que é o que eu estou procurando. Se não isso, um sistema que produziu riscas de vitória com uma boa probabilidade. Você pode codificar isso ou me mostrar como ajudar um comerciante colega Obrigado por codificar a EA e qualquer ajuda que você me fez Inscrever-se em março de 2009 Status: Membro 1.261 Posts Olá quer saber se há alguma EA. Eu pensei o que se você pudesse ser pego com as tendências ao invés de contra elas, um método reverso de martingale que, quando encurralado na direção certa, abriria mais trades na mesma direção e movia o stoploss para proteger o que ganhaste já. Obrigado Você pode estar interessado nisso: forexfactoryshowthread. phpt226059 porque foi criado com as mesmas ideias em mente. Não é exatamente o mesmo sistema, ele não trará a estrada e não aumentará lotes (e eu nunca mudarei isso, porque é do jeito que eu troco), mas pode ser útil para você. Se quiser jogar com ele, fique atento ao tópico acima mencionado, em breve lançarei uma atualização e o anunciarei lá. Um tal que eu cozinhei é junto com. Eu fiz isso por muito tempo juntando dois EAs. Eu não lembro exatamente as duas EAs das quais eu fiz essa nova EA. Eu não tomarei nenhum crédito por esta EA, pois não é minha criação completamente. Eu sinto que o melhor momento para começar esta EA é 00 GMT. Faça o lucro designado e saia do dia. O cronograma é imaterial. A EA abre lotes iguais tanto no lado da venda quanto no lado da compra. Prefiro se alguém o programe para abrir o dobro da abertura existente. Basta experimentá-lo em um testador de estratégia. Eu tenho pesquisado em torno de FF para encontrar código, EA, script, etc., que incorporaria uma progressão reversa, de preferência as duas escolhas de martingale com conjuntos variáveis ​​APÓS VENCIMENTOS COMERCIAIS, ou a mesma usando uma Seqüência de Fibra reversa. Ambos tomariam uma perda e restauravam para o tamanho do lote e continuavam a começar o tamanho do lote até ter um comércio vencedor. Uma variável externa de nível de comércio máximo seria boa. Obviamente, o marti usaria um nível de negociação mais baixo do que o Fib. Muito provavelmente 10 ou 12 etapas possíveis (níveis) para Fib e 15 a 20 max para Fib. Eu estava esperando encontrar sua postagem de assunto para possivelmente alcançar os objetivos descritos. Eu executei essa EA em 99 dados históricos de 2010 com o Strategy Tester e os negócios foram levados até 010410 e impedidos. O tamanho comercial pendente foi transmitido através dos níveis multiplicados estipulados no código , Mas apenas ganhos muito pequenos acumulados no curto histórico de negócios operacionais Realizando sua postagem foi há um ano de janeiro, você conseguiu algum sucesso com essa EA. De seu pedido, eu supor que os grandes tamanhos de lotes multiplexados cancelam quotlongsquot e quotshortsquot para ganhos líquidos relativamente pequenos Qualquer visão que você possa dar seria útil e apreciada. Obrigado, Atlas1kremental escribi: Gracias rango. Pero no entiendo nada. Demasiadas parentesis y simbolos para mi. Esas matematicas son para alguien experimentado. Y yo deje calculo a la primera. Creo que se lê para a teoria das simulações de montecarlo. Pero ahi me quedo. Si quieres aadir algo. Soy todo oidos. Tambien para x-trader que lei por ahi que era professor de economia creativo. Y pal que quiera. Adelante seores Buenos das Kremental, tan solo é um enlace a uma pagina web universitaria, onde Casella da un seminario de programação em R aplicada a simulaciones Montecarlo. A idéia era colocar o pdf diretamente, mas por volume sem cabeçalho por um lado, e por outro, uma idéia de profundização em que quisiera sobre a aprendizagem de máquinas aplicado às cadeias de Markow, que colocam o comparador tartarugap. Tampoco yo soy muy amante de las matemticas complejas. Hay por ahi muchas programações para fazer simulações de Montecarlo, sem que tengas que programarlo você mesmo não tem conhecimento de programação, ou teora de Montecarlo avançados. Há mais conhecimentos. El binomio RobertCasella, es de los mas renombrados en esto .. Rango a base de questões de marco de Montecarlo é mais parecido com esto: Imagine sua curva de desenho abaixo (o de resultados (é o mesmo)) agora piensa the risgo que Tem que aplicar em cada comércio para que você troque no ultrapasse el limite inicial. O mar tu vas manipulando o risgo (aciendo testes de montecarlo de trades futuros) para que a curvatura futura mar lo mas cresciente possível com o minimo redução possível A ideologia s ignorar que tem algum hedge, e piensas que lo unico que pudes controlar en el Mercado é o capital que aplica em cada comércio. O mar en la pratica vas incrementando o reduciendo o risco a cada operacion que passe - algo parecido ao anti-martingala Outro truque é considerar o risco Máximo e minimo que pode ter em um comércio Por exemplo, Minimo pagar os comissiones do corretor caso ganes o comércio (depende do corretor e do tamano de seu capital) Outro truque (mas identifique um outro topico do foro) é usar o paradoxo de parrondo para eliminar o desenho do conjunto dos sistemas: (en) A pratica é ter várias operações a funcionar ao mesmo tempo sem correlacionadas entre si tipo) Agora, o sant graal é saber qual é o capital que porporcionas a cada tipo de operacion hola, solo lo haba puesto para los que quisieran profundizar. Me haba parecido interesante seu enfoque e não quero interferir em sua exposição. Asimismo, tambin me parece interessante no que está posteando agora. Lo estudiare con detalle Podemos algum relatório sobre a indicação de Uxo Fraga, chamado Lmite de Confianza. Este indicador vai marcando a posicin que deve ter os arrastar paradas e parar a inicialização de uma posição. Lo pregunto en este hilo porque considero que forma parte da capa do sistema de gestin da posicin. La cosa es que Uxo é a melhor opção para Campus de Bolsa (140 vdeos, etc., por 357). Y claro, a cosita como suelta, no se facilmente. A ver si alguém me pude reportar (em el hilo o por privado) lo que sepa algoritmo, etc. Da o indicador com o cdigo fonte a la vista o accesible, o o executable nada ms. Si quero algo de privacidade, cuidado com as Nubes, que ninguém tenha conseguido todava ponerles una puerta. Esse parâmetro deve ser baseado em minimos de X dias ATR (não se si ser o ATR absoluto o) Você usa uma espcie de Trailing stop que se puede llamar de folio: Por minha entrada, Pare (pára para pá de apartamentos: 1 alarme - Indicar a aproximação e parar o 2 nível da atuação) o chamado quotmedicion Xquot - o valor é a variação desde a entrada final (2 nivel automatico) Cada vez que o preço suba desde la Entrada al punto 1 - uma quotmedicion Xquot, então pienso em movimento o fim até o ponto zero, mas com a condicion que coloque o fim por debaxo de suporteriedade (se a estratégia mar Long-Short el stop es matematico e no psicologico o mar O proximo niveler o ponto de entrada). E assi continuare a aumentar el stop (se pueda fazer piramidaciones por meio do meio, incrementaciones pendulares, redução de posições parciais, etc etc) En mi entender a idéia do fim de semana é o seguinte: Hai 4 formas de estar no mercado: Ganar Muito Ganar poco Perder Poco Perder Mucho Si elimina o perdedor e obtém atenuado o perdedor pouco mais tarde teremos o Ganar pouco muitas vezes e ganha muito em algumas) Quanto pára a idéia de colocar em uma zona de suporte o resistência solo me sirve para tranquilizar Un poquito (porque son psicologicos) porque o quotruido é enormequot e cada vez mais um aumento e cada vez mais o pare matematico esta a prevalecer sobre o tecnico

No comments:

Post a Comment